Setima Legiao
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adeus Setima

3 participantes

Ir para baixo

Adeus Setima Empty Adeus Setima

Mensagem  Ladyrinoa-pt Qua Ago 12, 2009 4:34 pm

Boas a todos.
Primeiro de tudo, peço desculpa por ser neste tópico mas nao encontrei melhor sitio para por isto!
Agradeço desde já toda a confiança que tu Mekie depositaste em mim.
Agradeço a todos os membros todos os bons momentos que me proporcionaram.
E bem agora o motivo para que tou a escrever isto, eu vou sair da Sétima!
A minha antiga guild ta a ser reconstruida e é uma guild muito importante para mim, porque fui uma das criadoras, atraves dela conheci grandes amigos, conheci o rapaz que amo, por isso como vêm é muito importante para mim, por isso vou voltar pa ela.
Espero que ninguem fique ressentido por esta minha decisao, estarei sempre ao vosso dispor sempre que precisarem. Por isso ja sabem, quando precisarem chamem. Adorei estar na Sétima, adorei conhecer o pessoal da Guild e vou ter imensas saudades de todos vocês.
Bem acho que é tudo! Quem quiser que adicione o meu mail: joana.monteiro.21@gmail.com
Beijinhos
E bom jogo para todos.
Ladyrinoa-pt
Jo

Ladyrinoa-pt

Mensagens : 3
Data de inscrição : 07/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Adeus Setima Empty Re: Adeus Setima

Mensagem  Drifter Qua Ago 12, 2009 5:00 pm

Para mim a Joana , foi um membro da guilda que mais colaborou. Quando conheci a Joana , apesar de ela não ter confianças comigo , sempre me ajudou em tudo o que lhe pedia. Foi uma grande amiga para todos nós , apesar de parecer uma professora de português para a Bruna, porque sempre que a Bruna escrevia palavras mal escritas , a Joana corrigia sempre a bruna(E acho muito bem xD).
Espero um que um dia a nossa fiel amiga Joana, volte para a Sétima Legiao.Temos também de compreender as decisões dela.
Bem , sem mais demoras , Joana , par mim és sempre bem vinda na Sétima Legiao.
Vou sentir a tua falta Crying or Very sad , beijo.
Drifter
Drifter

Mensagens : 8
Data de inscrição : 27/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Adeus Setima Empty Re: Adeus Setima

Mensagem  Dihydroish Qui Ago 13, 2009 1:43 am

Ei que cena bazou Sad

Joana boa sorte la fora .... ( la na guilda ) curtia bue ceifar contigo quanto , sempre gostei da tua companhia acho que fui sempre simpatico para contigo gostei bue de trabalhar contigo .


Beijo velha

Ja agora qual e o nome da guilda ?
Dihydroish
Dihydroish

Mensagens : 9
Data de inscrição : 28/07/2009
Localização : Barcelos

Ir para o topo Ir para baixo

Adeus Setima Empty Re: Adeus Setima

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos