Setima Legiao
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como ganhar Kamas

3 participantes

Ir para baixo

Como ganhar Kamas Empty Como ganhar Kamas

Mensagem  Mekie-pt Sáb maio 09, 2009 5:41 pm

Estas dicas servem para muita rapaziada que sofre de falta de liquidez financeira por nao saber ganhar ou manter os kamas que arrecada.

Profissões : TODAS as profissoes dao dinheiro , ao contrario d que pensam , é tudo uma questão de organizaçao e eficiencia. Se optarem por profissoes crafter (artesaos) nao se esqueçam que crafters precisam de doses maçiças de recursos para criar . Se escolherem joalheiro por exemplo, precisam de minerio , por isso sugiro que escolham as duas pra combar. Se escolherem ferreiro , precisam tambem de minerio ou de madeira, or isso coloquem lenhador na lista de profs a escolher. Isso tornara a obtençao de recursos mais facil e sem custos.

Organização: Sejam organizados, nao gastem tudo sem pensar . Tenham sempre fundo de maneio para poçoes, pao e zaaps . Isso de andar sempre a cravar nao dura pra sempre. Tenham sempre 5 a 10 mil kamas de parte .

Vendas : Não guardem toda a porcaria que dropam . Vendam ou troquem por coisas que precisem . Acima de tudo esta éa regra nº 1 para qualquer pessoa que quer fazer guita a vender ; CONHEÇAM OS MERCADOS . Tem de saber sempre os preços actuais e o valor das coisas . Aprendam a reconhecer o valor de um recurso ou item pela sua utilidade e procura . Ex : Pão todos consomem , equips tambem .

Drops : Para quem nao curte upar profissoes esta é a melhor solução : Invistam em PP (prospeçao) . Isso aumentara as vossas chances de dropar algo de valor numa luta. Comprem equips com pp e / ou pets com pp (recomendo a Baby Crowdzilla ). Mais uma vez nao se agarrem ás cenas, se nao for do vosso interesse , vendam logo e façam guita .

Planeamento : Tracem objectivos financeiros . Se querem ter o set tal a level tal , começem a pensar e canalizem os vossos esforços esse sentido . Só nao estejam sempre a melgar povo para ir convosco dropar pro vosso set , os outros tb tem cenas pra fazer . Arranjem grupos de drop com objectivos comuns .

Espero que estas dicas vos venham a ser uteis no jogo . Abraço

Mekie-pt
Admin

Mensagens : 41
Data de inscrição : 15/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Como ganhar Kamas Empty Re: Como ganhar Kamas

Mensagem  Duracellpt Ter maio 12, 2009 12:11 pm

Grande guia mekié !! Parabéns !!

Vamos lá ver se o pessoal aprende...
Duracellpt
Duracellpt

Mensagens : 52
Data de inscrição : 11/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Como ganhar Kamas Empty vo ficar rica

Mensagem  bruninha Sáb Ago 01, 2009 1:53 pm

hahahah com esta ajuda e que vai ser ui ui vo ficar rica xD

bruninha

Mensagens : 5
Data de inscrição : 25/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Como ganhar Kamas Empty Re: Como ganhar Kamas

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos